terça-feira, 20 de março de 2012

Hellmans X Azeite de Oliva

             Oi gente! Vocês imaginam o que pode ser possível no mundo? Pois, desse jeito, eu acho que tudo pode ser possível, mas TUDO mesmo! Mas me digam uma coisa... Maionese é mais saudável que azeite de oliva? Não. Mas é isso que a TV mostra, olhem com atenção:


Aonde é que se viu a maionese, Hellmans, ser melhor que azeite? Eu gostaria de dar um final novo para esse vídeo, e está aí ele...


            Hellmans tem produtos químicos, deixa a comida mais nojenta, passa por diversas máquinas, e DETONA o gostinho original da comida que é gostosa! Azeite não, só se bota uma gotinha e meia, e deixa as comidas deliciosas e com mais graça, muitas vezes até melhores!



                 

            Mas tem vezes que a maionese não deixa a comida nojenta, por exemplo a salada de batata, do qual eu sou fã, as mais tradicionais vem com maionese, mas eu nunca esqueço de botar azeite de oliva!

             Então fique ligado nas dicas de alimentação!;)

              O quadro "Café da Manhã de Ouro" vai voltar a ser postado em maio!

Então fique ligado nas informações de "O Rio Paraná em Palavras""=D
               

             

3 comentários:

  1. Veja só a comparação entre os dois, azeite é alimento, maionese Hellmann's é industrializado. E pronto.
    http://alimentopuro.blogspot.com.br/2012/03/maionese-x-azeite.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, é importante que pessoas como vc divulguem esta ideia.
    Um conselho de futura nutricionista: já experimentou a salada de batata (maionese, como chamamos aqui no RS), feita de modo caseiro??
    Com certeza sua avó, tia ou mãe deve saber alguma receita. Fica uma DELÍCIA, experimente, e tudo natural sem o monte de químicos e colesterol que a hellmans tem.

    ResponderExcluir
  3. Também sou do RS! Quando viajo para Arroio Grande, onde mora meu avô, ele faz a salada de batata com maionese caseira! Também costumo viajar para praia do Hermenegildo, onde tem alguns amigos nossos, que dentro deles está uma cozinheira que é apaixonada por fazer maionese caseira, realmente fica deliciosa e é a verdadeira maionese!

    ResponderExcluir